A Ciência da Individualidade, do Vazio e sua Ligação com Tudo o que Existe e a Criação do Todo
Por: Ryath (Inspirado por Senhor da Luz Prateada)

A primeira  coisa que Deus criou foi o vazio, para depois poder preenche-lo com as energias  de sua criação, que iam se dencificando, tornado compactas, densas, e formando  toda a matéria existente. 
                  Assim se  criaram dimensões, cujas primeiras feitas eram sutis, e as ultimas mais  compactas e pesadas. 
                  Escrevemos  pesadas no sentido de uma acumulo de energia muito grande em um menor espaço,  tornando a matéria mais pesada. 
                  Porém antes  de criar a matéria, que é feita de energia, criar o vazio não foi tão simples,  e por isso acho muito fascinante, pois é uma coisa inimaginável, pois quando  alguma coisa penetrava no vazio, ela também se esvaziava. 
                  Para isso  não ocorrer, Deus fez o vazio refletir, tanto dentro dele, como fora dele, tudo  que se passa dentro dele. Isso é uma ciência muito avançada, divina e cheia de  mistérios. 
                  Deus foi  emanando as energias criadoras que existiam dentro Dele, que fontes infinitas  de energia, fazendo o universo que também é infinito. 
                  O vazio e a  energia que compõe tudo são infinitas, intermináveis. 
                  Sendo o que  existia dentro de Deus foi saindo e formando a realidade dentro do vazio, pois  ele, devido ao seu reflexo, não esvaziava mais nada. 
                  O que nós  conhecemos hoje como mitologia ou Deuses, são fontes conscientes que emanam a  energia de Deus e forma e mantem tudo o que existe. 
                  Na verdade,  isso é o que existe por trás da mitologia dos deuses, e Deus os Criou essas  deidades para fazerem justamente isso, e elas são vivas e muito bondosas, sendo  construtivas conosco e com toda realidade.  
                  Dentro de  Deus, toda essa energia que existe dentro Dele, é parte do que Ele é.
                  Essa energia  saiu dentro de Deus, pois antes existia tudo, e na essência divina, que Ele  tira de dentro Dele, para fazer outras vidas.
                  Cada vida é  um pedaço da alma de Deus, que antes da criação fazia parte Dele, fazendo parte  de um Todo Existente indissociável antes da criação de tudo. 
                  Então as  coisas que saiam de Deus, faziam parte do Todo Dele, mas foi criado também para  nós um vazio que faz parte da gente, assim como a matéria que nos forma e nossa  essência, que é um pedacinho da essência daquele que Criou Tudo.   
                  Tudo tem um  vazio individual, pois antes fazíamos parte do Todo, mas nos particularizamos e  ganhamos individualidade, por causa desse vazio que nos separa de tudo o que  existe. 
                  Nossa  individualidade só é vivenciada por nós quando adquirimos certa evolução  espiritual, mas sempre fomos separados de tudo, particularizados de tudo. 
                  Esse vazio  individual uma molécula, um átomo, os tem, mas também nós seres viventes do  Planeta Terra, assim como os astros e estrelas e tudo o que existe. 
                  Quando uma  matéria se funde na outra, o vazio que existe nelas também se funde. 
                  Quando uma  minhoca se separa e cria outra minhoca vindo dela, o vazio delas também se  separa. 
                  Os místicos  buscam vivenciar se sentirem e vivenciarem uma integração com o Todo Existente,  e isso é algo como o que existia antes da criação, que era tudo uma coisa só,  era Deus, e nossa mente se expande com a evolução espiritual, e pode ir além de  nós mesmos atingindo outras pessoas ou até mesmo o Todo, pois estamos ligados a  Tudo, pois somos um pedaço vivo de tudo o que existe. 
                  Nós, nessas  vivencias não perdemos o vazio, então não perdemos a individualidade, mas  podemos expandir nossa consciência, sem perdermos nossa noção de  individualidade, isso nunca perdemos, pois, o vazio acompanha tudo que existe,  inclusive, e agora vocês vão se surpreender, ao redor de Deus também. 
                  A vida é um  mistério, assim como a individualidade e a coletividade também o são, que é a consciência  expendida.
                  O mistério é  existir a individualidade, a particularidade, e a consciência expendidas  juntas.
                  A medida que  evoluímos espiritualmente, e isso nunca acaba pois Tudo é infinito, menos Deus. 
                  Nós estamos  ligados a tudo, e também temos algo que nos particulariza, que é o vazio  individual, que todos tem, como dissemos, e para que você se lembre disso  também, Deus também tem a sua particularidade. 
                  Nós sabemos  tudo o que Deus faz com a gente, toda sua dedicação e amor, mas não sabemos o  que ele faz para si mesmo, assim como não temos nenhuma noção de como Ele é, e  nem os iluminados sabem sua aparência. 
                  Nós  existíamos dentro de Deus, mas não evoluídos, então quando saímos de dentro Dele,  expandindo nossa consciência, assim expandimos também a do Criador de Tudo,  pois somos um pedacinho da essência Dele. 
                  Deus ama  tanto a gente que deu um pedaço de si para nos criar, mas sem se perder. 
                  A criação  divina é um ato de muito amor, e Deus ama a todos sem nenhuma exceção, criou  tudo o que existe.
                  Deus não ama  mais um iluminado do que uma pessoa comum, assim como não ama mais uma pessoa  comum do que um assassino, estuprador, torturador e etc. pois ele criou todos,  e respeita o livre arbítrio de cada um. 
                  Deus não ama  mais um iluminado do que um assassino e etc. 
                  Todos  evoluem espiritualmente, e um dia todos seremos iluminados, e muito mais do que  isso, muito mesmo, é só uma questão de tempo, que pode ser imensamente  encurtada se aproveitarmos mesmo para nos conhecermos, e podemos atingir a  iluminação em uma só vida, e o melhor meio para isso é a Lei de Atração, o  apego ao emocional também é muito importante. 
                  Fiquem com  luz
                  Seres de luz
Alguns Destaques:
Ensinamentos em Vídeos
Receba nosso contéudo no seu Facebook